
Vivo me perguntando, porque todos não podem ter bondade no coração?
Não que eu tenha em excesso, não que eu não erre, não que as vezes eu não faça algo ruim. Mas sempre tento o meu melhor... Sempre tento ser feliz, sem inferir na vida alheia.
Mas a indiferença dos outros me surpreende. Como alguém pode ser tão "auto-valorizante" a ponto de não ligar pra seus "amigos"?
Sempre fui de valorizar minhas amizades muito, e nunca guardar mágoas no coração por qualquer pessoa que seja. Bom, acho que nesse último tempo, andei realmente vendo outras faces de pessoas, que antes eu dizia amar mesmo e que queria no meu futuro, idependente de onde ele fosse. Queria entender... como alguém assim podia ser feliz? Será que esse tipo de pessoa é alegre, se escondendo atrás de piadas, festas e um meio de viver paparicado? Bom, nunca vou saber, mas como dizia, meu futuro mudou mais uma vez e você não estaria lá... ou provavelmente se um dia vir a te chamar de amigo, não será a mesma coisa.
Queria que visse como podem valorizar um dia e no outro nem sequer conhecer. Deve ser porque nunca conheci de verdade. Enfim... nunca vamos entender oque se passa na cabeça do semelhante.
Mas resolvi mudar, pensar mais em quem vale a pena, pensar que amanhã vai ser melhor... deixei meu lado emocional mais de lado, mas nunca seria igual a um ser humano daquele, ou se fui... me perdoem.
É só um começo e oque vem pela frente é maior.
E no meu futuro?
Descobri que não vou poder dar certeza em nada nele, por mais que eu queira. Só quero ser... alguém melhor sempre e sempre, evoluindo.

Ah, querer que todo mundo seja bom e atenda a todas as nossas expectativas é sempre demais.
ResponderExcluirÉ sempre decepcionante, pra ser mais sincero.
Ou quase sempre.
A questão é saber que do mesmo modo, não atendemos as expectativas de outro alguém. E por isso não somos aptos a julgar.
É tudo muito subjetivo.
É por isso que eu vou seguir o conselho da minha mãe, sempre esperar o pior das pessoas.
ResponderExcluirÉ triste isso..
Eu sempre me decepciono porque sempre acho que as pessoas sempre tem o melhor pra me oferecer, igual eu faço.
mas enfim.. cada um é diferente.
Não adianta querer que as pessoas sejam como a gente queria que elas fossem..